15 de setembro de 2015

CONCURSO PÚBLICO

Informações sobre concurso durante
coletiva de imprensa


INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO INICIAM DIA 21 DE SETEMBRO

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul realizou coletiva com a imprensa, na tarde de terça-feira (15/09), para anunciar a publicação do edital do concurso público da instituição. A presidente Natália Lúcia Petry relembrou que a realização deste processo é uma recomendação do Tribunal de Contas, para que sejam equiparados os números de cargos comissionados com efetivos.
Ela informou que as inscrições iniciam no dia 21 de setembro e encerram em 21 de outubro.

São ofertadas 16 vagas sendo nove de ensino superior, sete de ensino médio e uma para ensino fundamental. A entidade que irá realizar todo o processo do concurso é o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM). De acordo com a presidente, “é um instituto que possui larga experiência em concursos e com gestão pública”.


Os salários variam entre R$ 1.865 e R$ 5.551,62 e a homologação deste concurso deverá ocorrer até o final deste ano. Mais detalhes sobre o certame através dos sites www.jaraguadosul.sc.leg.br ouhttp://www.ibam-concursos.org.br/. A presidente explica que as dúvidas que surgirem do edital deverão ser encaminhadas diretamente ao IBAM, pelo telefone (47) 3041 6262.

Nenhum comentário:

Postar um comentário