24 de agosto de 2015

POLÍCIA

Um carro furtado e outras duas motos são recuperados no final de semana



Depois de receberem denúncias anônimas sobre o paradeiro de um Fiat Linea furtado, policiais militares da Agência de Inteligência do 14º Batalhão monitoraram e localizaram o veículo numa casa do bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul.

O carro já estava utilizando placas falsas, mas a numeração do chassi confirmou se tratar do Fiat furtado no último dia 13. A moradora que colaborou com a ação da PM, relatou que o irmão dela deixou o automóvel no local há alguns dias e não mais retornou.

No bairro Rio Molha foi localizada na manhã de sábado uma motocicleta Honda CG Titan que havia sido furtada durante a madrugada do mesmo dia. A moto estava abandonada num terreno e foi encontrada por volta das 9 horas.

Em Massaranduba, no bairro patrimônio, um chassi de motocicleta foi encontrado por moradores num matagal, por volta das 9h40min de domingo (23). Policiais militares de Radiopatrulha identificaram o chassi como sendo de uma motocicleta Honda CG 150 Titan furtada em junho deste ano.

Grupo é identificado pelas câmeras de monitoramento praticando vandalismo


Sete homens foram abordados na madrugada de domingo (23), acusados por dano e depredação de placas publicitárias de lojas da Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Baependi em Jaraguá do Sul.

Depois de denúncias anônimas o grupo foi identificado e monitorado pelas câmeras de segurança do 14º Batalhão e abordado pelos policiais militares por volta da meia-noite e trinta.

Um dos envolvidos de 22 anos assumiu a autoria dos danos e recebeu voz de prisão, ele responderá a um Termo Circunstanciado, os demais foram liberados.


Usuários de caixas eletrônicos são vítimas de roubo em Massaranduba e Jaraguá do Sul


A Polícia Militar foi informada por volta das 18 horas de sábado (22), sobre o roubo de mil reais de um homem que havia acabado de sacar a quantia num caixa eletrônico de Massaranduba. De acordo com a vítima um suspeito armado de revólver lhe surpreendeu e anunciou o roubo, fugindo em direção desconhecida na sequência.

Por volta das 21 horas outro crime de roubo, semelhante a ocorrência anterior foi registrada em Jaraguá do Sul. Segundo a vitima que foi surpreendida no momento em que efetuava o depósito, um casal, ele armado de revólver, levou R$ 800 reais que estavam no envelope. Nas duas ocorrências policiais militares do 14º Batalhão realizaram rondas e abordagens de suspeitos, mas ninguém foi preso.


Carro furtado conduzido por homem com mandado é abordado em Guaramirim

Um foragido da Justiça foi capturado na manhã desta segunda-feira (24), depois que policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão em Guaramirim, realizaram uma abordagem de rotina a um veículo suspeito. 

O automóvel VW Gol com placas de Itajaí transitava pela Rua Athanásio Rosa, Centro da cidade, por volta das 10 horas. Durante verificação veicular e pessoal, foram constatados o furto do veículo e o mandado de prisão por tráfico de drogas do condutor de 34 anos.


Prisões e apreensões de equipamentos sonoros em três ocorrências na tarde de sábado



Três homens foram responsabilizados por perturbações do sossego alheio e responderão a termos circunstanciados pelas contravenções flagradas na tarde do último sábado (23).

Por volta das 16 horas, na Rua Jerusalém bairro Jaraguá 84, o proprietário de uma residência foi flagrado perturbando vizinhos com som alto. O homem de 51 anos foi detido e os equipamentos de som apreendidos.

Numa casa do centro de Jaraguá do Sul, vários equipamentos sonoros que perturbavam outros moradores durante uma festa, também acabaram apreendidos pela Polícia Militar, por volta das 17 horas.

E por volta das 17h30min, outra ocorrência de perturbação foi atendida por policiais militares no Morro da Boa Vista, o responsável por uma residência foi identificado como o autor da contravenção penal e teve o aparelho de som e outros equipamentos apreendidos.  
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário