29 de junho de 2015

JARAGUÁ 139 ANOS

Programação de aniversário segue pelo mês todo


O aniversário de 139 anos de Jaraguá do Sul ocorre no dia 25 de julho, mas a programação de atividades culturais e alusivas à comemoração seguem por cinco semanas, com mais de 30 atrações. Inicia no dia 4, com a 19ª Noite das Sopas Húngaras e encerra no dia 31, com o Baile de Gala da Polícia Militar. A programação foi anunciada oficialmente à imprensa na manhã desta segunda-feira (29), na Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, que é uma das realizadoras do evento, além de outras secretarias.


No dia do aniversário, em 25 de julho, as festividades iniciam às 15 horas, com desfile pela Rua Walter Marquardt, bolo comemorativo, bailes de aniversário e do Atirador, Festa das Etnias e escolha da rainha da Schützenfest, no Parque Municipal de Eventos. A Arena Jaraguá recebe, nos dias 25 e 26, das 8 às 18 horas, o 7º Encontro Internacional Anjo da Guarda Fest. Às 19 horas do dia 26, também na Arena, haverá o espetáculo “Sonho e Imagem”, do Circo Tholl, de Pelotas (RS). 

Ainda no dia 26 ocorre o Jaraguá Adventure – Pedala Jaraguá, com circuito de nível classificado como alto, saindo de Jaraguá do Sul e passando por Pomerode, Blumenau, Massaranduba e Guaramirim. A homenagem cívica ficará a cargo da Câmara de Vereadores, no dia 23, às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário