29 de junho de 2015

POLÍCIA

Duas ocorrências de estupro em menos de 48 horas, acusados pegos pela PM


Duas meninas de 11 e 9 anos de idade foram vítimas de estupro em Jaraguá do Sul e Guaramirim num intervalo de menos de 48 horas, uma da outra. Os acusados são pessoas próximas às vítimas.

No final da tarde da última sexta-feira (26), a Polícia Militar foi informada que o padrasto de uma garota de 11 anos teria tocado nas partes intimas da menina enquanto ela dormia. De acordo com a denúncia, a vítima teria adormecido ao lado do acusado de 26 anos e quando acordou percebeu o ato praticado pelo padrasto, o crime teria acontecido no bairro Vieira em Jaraguá do Sul.

No domingo à tarde, em Guaramirim, Estrada Bananal um adolescente de 15 anos teria, segundo ele próprio relatou, praticado ato sexual à força com a prima dele de apenas 9 anos de idade. A vítima precisou de atendimento médico, já o acusado foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia.  


PM prende motorista envolvido no atropelamento e morte de homem no Rio Da Luz



Um acidente na manhã deste domingo (29) resultou na morte de um homem de 39 anos de idade, na Rua Eurico Duwe, bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul. O atropelamento envolveu o condutor de um Ford Fiesta de 19 anos, por volta das 6 horas.

Os bombeiros voluntários tentaram socorrer a vítima, contudo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente. O condutor do carro tentou fugir, mas foi contido por populares, ele estava desorientado e agressivo segundo relatos de testemunhas, realizou o teste do bafômetro que aferiu, 0,40 miligramas de álcool, acabou sendo preso em flagrante acusado por homicídio e embriaguez ao volante.

Ao meio-dia também de domingo, na Rua João Planincheck, bairro Nova Brasília, um homem de 34 anos foi preso por embriaguez depois de perder o controle da direção sair da pista e bater contra uma placa de sinalização.

Outro choque contra placa de sinalização envolvendo motorista embriagado foi registrado pela Polícia Militar na madrugada do último sábado, ocorreu na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário. O acusado de 22 anos foi preso por embriaguez por volta das 4 horas.

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (26) em Schroeder, depois de ter sido flagrado sob efeito de bebidas alcoólicas conduzindo um Ford Focus com placas de Joinville, por volta das 2h40min.

Policiais militares de Radiopatrulha constataram sinais de embriaguez no motorista que não aceitou realizar o teste de bafômetro. O auto de constatação de sinais de embriaguez foi registrado e o acusado levado para a Delegacia de Polícia, por crime de trânsito. 
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário