1 de maio de 2015

DEMISSÕES

Malwee faz reestruturação e demite 250 funcionários

A Malwee, de Jaraguá do Sul, demitiu aproximadamente 250 trabalhadores. O número significa um pouco menos de 3% do total de 12 mil funcionários do grupo. A informação foi passada pela empresa ao Sindicato dos Trabalhadores Têxteis.
 Duas razões foram apresentadas: queda de vendas em razão de mercado com dificuldades e reestruturação interna. As rescisões já começaram e, desde segunda-feira, o processo de homologação das dispensas se intensificam. Isto vai continuar na próxima semana.
Em nota, a Malwee confirma e explica que “em consequência do cenário de mercado e adaptações no processo operacional, está revisando a sua estrutura de custos e despesas, o que inclui, em uma menor parte, o desligamento de algumas pessoas, assim como também está acontecendo em toda indústria nacional”.
E segue o texto enviado pela assessoria de imprensa:

- Desligamentos não fazem parte da história da empresa, mas ações e ajustes para melhor atender aos clientes são constantes. As ações em andamento buscam preservar o bom atendimento aos clientes, bem como aos parceiros e milhares de famílias que fazem parte do Grupo Malwee. (Blog do Loetz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário