30 de abril de 2015

POLÍCIA

Motociclista é preso depois de sido flagrado embriagado em Guaramirim

Um homem de 21 anos acabou preso por crime de trânsito depois de ser flagrado embriagado por uma guarnição de Radiopatrulha, no centro da cidade por volta da meia-noite e vinte minutos, madrugada desta quinta-feira (30).

Os policiais militares faziam o patrulhamento pela Rua 28 de Agosto quando flagraram o acusado conduzindo uma Honda CG 125 com o escapamento aberto, causando perturbação do sossego e poluição sonora. Ao perceber a presença policial o motociclista tentou fugir, mas foi abordado na Rodovia BR-280, em frente a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante os procedimentos os PMs perceberam que o condutor estava sob efeito de bebidas alcoólicas. O teste de bafômetro foi realizado o que aferiu a quantia de 0,59 miligramas de álcool, comprovando o crime de trânsito, o acusado foi levado à Delegacia de Polícia. 

PM cumpre mandado de busca e apreensão contra menor


A Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão determinado pela Justiça contra um adolescente de 16 anos de idade, o qual já possuía como antecedentes infracionais nove passagens por furto e duas por envolvimento com entorpecentes.

O menor foi abordado na Rua da Abolição, bairro Rau em Jaraguá do Sul, por volta das 22 horas, desta quarta-feira (29) e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Em Guaramirim motociclista não habilitado recebe mais de dez notificações


Policiais militares da Radiopatrulha suspeitaram de dois ocupantes de uma motocicleta que transitava pela Rua 28 de Agosto, centro da cidade, por volta das 16 horas desta quarta-feira (29).

Ao perceber que seria abordado o condutor da moto fugiu em alta velocidade, mesmo com os sinais dos policiais e os apelos do caroneiro o motociclista não parava a moto e conduzia de forma perigosa colocando em risco a vida dos demais usuários da via.

Até que na rotatória de acesso à BR-280, portal do relógio o caroneiro temendo por sua vida se jogou da moto em movimento e teve ferimentos leves, sendo que para evitar um mal maior os policiais militares interromperam o acompanhamento e prestaram os primeiros socorros ao rapaz de 16 anos de idade.

O condutor foi identificado como também sendo menor de idade e foi notificado por todas as infrações de trânsito cometidas, mais de dez ao total.
   Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário