25 de maio de 2015

ASSALTO A LOTÉRICA

Policia prende acusado de assaltar Lotérica na Barra

A informação do assalto chegou ao 190 da PM por volta das 16h50, e, segundo as vítimas, pelo menos três homens invadiram o local, na Rua Walter Marquardt, na Barra do Rio Cerro  e anunciaram o assalto Na fuga os assaltantes abandonaram o veículo na rua 25 de Julho, Bairro Vila Nova.

Depois do cerco da PM, um deles, que havia fugido para um matagal, foi preso e encaminhado á Delegacia de Polícia.


Os suspeitos foram cercados na região da rua José Marangoni e rua 25 de julho ("morro dos médicos" ), no bairro Vila Nova. A PM continua no encalço de outros dois suspeitos. O veículo e uma pistola 380 já foram apreendidos, bem como certa quantia em dinheiro.



ACIDENTES NA RODOVIA DO ARROZ

Dois acidentes graves foram registrados no fim de tarde desta segunda-feira (25) na Rodovia do Arroz, em Guaramirim.

Em um dos acidentes um carro capotou várias vezes e ficou com os pneus pra cima. Em outro, uma Van colidiu em um caminhão próximo ao trilho de trem. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital.


Um rapaz de 21 anos foi conduzido pelos bombeiros com escoriações no rosto ao Hospital Santo Antônio, em Guaramirim, e uma mulher foi levada pelo Samu ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul.  Segundo os bombeiros, oito pessoas estavam na van no momento do acidente. A identidade das vítimas não foram divulgadas. O motorista do caminhão não se feriu com a colisão.


Testemunhas alertam para buracos abertos na pista, que estouram pneus  e  vem provocando acidentes diários no local.  (Fotos -Redes Sociais e PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário