8 de abril de 2015

ATRAÇÕES DA EXPO2015

APEVI divulga atrações da Expo 2015

A APEVI aproveitou a plenária conjunta com a ACIJS, na segunda-feira, para apresentar mais detalhes da programação da Expo 2015 - Feira de Negócios do Vale do Itapocu.

O evento, que ocorre de 10 a 14 de junho, na Arena Jaraguá, vai reunir expositores de diversos segmentos em 96 estandes e atividades uma Feira do Empreendedor Individual, workshop para noivas, exposição de etnias que estão presentes no desenvolvimento da região, sessão de negócios, painel de empregos do site de oferta de vagas e de divulgação de currículos profissionais Obinóculo, exposição de veículos antigos e diferenciados, tarde canina e dia do sorvete, entre outras atrações e entretenimento para toda a família.

Luiz Carlos Buzzarello, empresário do segmento de revenda de máquinas de costura industrial, destacou que a feira dá oportunidade para um relacionamento direto com o consumidor. "É uma feira de venda direta que tem proporcionado ótimos resultados nestes anos em que estamos presentes", assinalou.


Empresas interessadas em participar da Expo 2015 podem obter mais informações pelo telefone (47) 3275-7011, pelo e-mail ccoexpo@apevi.com.br ou no site www.expo2015.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário