5 de fevereiro de 2015

ESCOLA DE GOVERNO

Empresário Vicente Donini fará aula inaugural
Escola de Governo e Cidadania da AMVALI abre inscrições

Encontram-se abertas as inscrições para a 14ª Turma de Alunos da Escola de Governo e Cidadania da AMVALI,  que terá início no dia 11 de Março de 2015, às 19 horas, no auditório da AMVALI. A Aula Magna será ministrada pelo empresário Vicente Donini, Presidente do Conselho de Administração da empresa Marisol, com o tema “Associativismo de Municípios”.

A Escola de Governo e Cidadania é um Curso de Formação de Dirigentes Públicos que tem por Missão capacitar cidadãos para o exercício pleno da ética e da cidadania, incentivando seu engajamento junto às organizações da sociedade civil; promover o desenvolvimento do país através da ação empreendedora de governantes éticos e preparados, aliados a cidadãos atuantes; e incentivar a valorização do servidor público como instrumento de eficiência.

A coordenadora da Escola de Governo Luzia Wilbert informa que  as aulas serão de Março a Novembro de 2015, sempre nas quartas-feiras,  das 19h as 22 horas.      “O curso dirige-se a qualquer cidadão, independente do grau de escolaridade, seja da área publica ou da iniciativa privada. É destinado a todos aqueles que “tomam as decisões”, aos que “influenciam as decisões” e aqueles que “vivenciam” as experiências de políticas públicas”, destaca.

Os Professores/Palestrantes são profissionais oriundos das áreas pública, privada e do terceiro setor, com comprovada experiência e conhecimento e as  palestras são multitemáticas com abrangências em seis macroambientes: Cultural, Social, Econômico, Político institucional, Físico territorial e Ambiental.

A Escola de Governo e Cidadania é uma promoção da AMVALI, tendo como diretor o prefeito de Guaramirim, Lauro Fröhlich, e conta com o apoio do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina e da Oficina Municipal de São Paulo.

Inscrições diretamente na AMVALI ou através dos e-mails:   escoladegoverno@amvali.org.br ou luzia@amvali.org.br

Mais informações pelo fone 3370 7933.

Nenhum comentário:

Postar um comentário