22 de novembro de 2014

SEGURANÇA

PM morre em acidente na BR-280

O  Policial Militar, Osdenir (Deni) Fillipe, 32 anos, que fazia parte da corporação de Schroeder, morreu após bater na traseira de um utilitário esportivo na BR-280, em Guaramirim, na noite desta sexta-feira (21). Ele chegou a ser atendido com vida pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas teve parada cardiorrespiratória a caminho do hospital São José, onde foi declarada a morte.

Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Guaramirim e de populares, o acidente ocorreu por volta das 20h15, em frente ao Posto Guaramirim. O policial não teria conseguido frear e atingiu a traseira do outro veículo. Com a força do impacto, tanto a motocicleta quanto o utilitário esportivo ficaram parcialmente destruídos. O velório e o sepultamento serão na cidade de Joinville.



Assaltada loja na Ilha da Figueira


No final da tarde desta sexta-feira (21), a Central Regional de Emergência, recebeu informações de que houve assalto contra a Lojas Salfer, na Rua José Teodoro Ribeiro, Bairro Ilha da Figueira. No local os policias confirmaram a denuncia, sendo relatado que: Funcionários foram surpreendidos por dois elementos que simularam compra de telefone celular, e no balcão um dos autores colocou uma mochila, ambos sacaram revolver e determinaram ao vendedor para colocar todos os (30) telefones na mochila, roubaram  ainda R$ 1.622,31 em espécie e em seguida mandaram as demais pessoas ficarem abaixadas e não olharem para fora. Assaltantes evadiram-se sem ser observado o destino e meio utilizado para fuga. Guarnições efeturam rondas mas não localizaram nenhuma pessoa suspeita na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário