1 de outubro de 2014

POLÍCIA


Moto é furtada de dentro de casa em Guaramirim


Uma residência do centro de Guaramirim foi arrombada na tarde desta terça-feira (30), enquanto a proprietária dormia em um dos quartos, uma motocicleta foi furtada. A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas.

De acordo com as informações da vítima, ela guardava a moto, uma Honda CG Fan, dentro de casa, pois não tem muro. Ao chegar depois do trabalho por volta das 14 horas foi descansar e quando acordou percebeu que a casa havia sido arrombada e a moto furtada.

A Polícia Militar realizou rondas, mas não encontrou a motocicleta, prestou auxilio a vitima até à Delegacia de Polícia, para o registro do arrombamento e furto.   


Pai encontra entorpecentes do filho e entrega para a Polícia Militar



Um morador de Schroeder ligou para a Polícia Militar, por volta das 10h30min, desta terça-feira (30), informando que teria encontrado certa quantidade de maconha na mochila do filho de 16 anos.

O pai de 50 anos de idade pegou o entorpecente, cerca de 15 gramas de maconha e entregou para os policiais militares que registraram um boletim de Ocorrência.


Motorista embriagado às oito da manhã provoca acidente em Jaraguá do Sul



Passava poucos minutos das 8 horas, manhã desta terça-feira (30), quando a Polícia Militar foi informada sobre um acidente na Rua Jorge Czerniewicz, em frente a SCAR (Sociedade Cultura Artística) em Jaraguá do Sul.

O acidente envolveu um Renault Logan, conduzido por uma mulher e um VW Saveiro dirigido por um homem de 51 anos de idade, que estava embriagado, conforme resultado do bafômetro que aferiu 0,73 miligramas de álcool.

O acusado recebeu voz de prisão por crime de trânsito, acabou sendo multado, tendo a Carteira Nacional de Habilitação apreendida e foi levado à Delegacia de Polícia.  
Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário