23 de julho de 2014

JARAGUÁ 138 ANOS

Aniversário da cidade é comemorado com programação especial nesta sexta (25)

Desfile Festivo e bolo de aproximadamente 10 metros entre as atrações do dia

Para comemorar o aniversário de Jaraguá do Sul, a prefeitura jaraguaense oferece à comunidade uma programação especial nesta sexta-feira (25), quando a cidade completa 138 anos de fundação. Previstas para os períodos vespertino e noturo, as atrações começam a partir das 15 horas com o Desfile Festivo que será realizado na Rua Water Marquardt, com cerca de 2 mil participantes representando 41 entidades. Paralelamente, diversas atividades recreativas voltadas às crianças estarão acontecendo no Parque Municipal de Eventos, onde ocorrerão a dispersão do Desfile e as demais atividades programadas para o dia.

Promovida pela Fundação Cultural, a programação ainda envolve um bolo de 380 kg e cerca de 10 metros de comprimento, que é oferecido pelo Núcleo de Panificação da Acijs e será servido por volta das 17 horas. Na sequência, estão previstos cinco shows, sendo três deles no pavilhão “B” – Banda The Seres, às 18 horas; Banda Tribo da Lua, às 19 horas; Banda In Natura, às 21h30. No pavilhão “A”, estão programados shows do Grupo Marcação, às 19 horas, e do Musical São Francisco, às 21h30, além de apresentações culturais das etinias entre estas atrações.


A programação de aniversário da cidade prossegue no sábado (26), com o Baile do Atirador e a escolha da rainha da 26ª Schützenfest, a partir das 20 horas, também no Parque de Eventos. A animação ficará por conta da “Banda Bavária”. Para o dia 27, às 19 horas, na Scar, está previsto o “Grande Concerto de Aniversário”, com a Orquestra, Coral IFSC e convidados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário