9 de junho de 2014

RUAS INTERDITADAS


Trecho da BR-280 com água sobre a pista

Arquivo Pessoal/Divulgação/ND
Quedas de barreiras e alagamentos


Entre Corupá e São Bento do Sul, a rodovia está totalmente interditada devido a uma queda de barreira, e não há previsão  para a liberação das duas pistas, que estão tomadas pelo barro. Em Guaramirim, há pontos de alagamentos na BR-280 e na Rodovia do Arroz que impedem a passagem de veículos leves.

Em Jaraguá do Sul, diversas pontes estão interditadas e acessos secundários interditados, como é o caso do acesso pela Ponte da Ilha da Figueira, que está interditada por causa dos danos estruturais causados nas cabeceiras, devido a enxurrada. Além disso, pelo menos 15 ruas do município que estão inundadas foram interditadas. Por isso, a Polícia Militar está modificando o sentido de algumas ruas, permitindo o tráfego em mão dupla. É o caso das ruas: Waldemar Grubba e Fritz Bartel.

Confira a lista das ruas interditadas em Jaraguá do Sul: Roberto Ziemann; Venancio da Silva Porto; Irmão Leandro; Manoel Francisco da Costa; José Teodoro Ribeiro; Rinaldo Bogo; Reinoldo Rau; Henrique Piazera; Bernardo Grubba; Marechal Deodoro da Fonseca (próximo ao São Luis); Expedicionário Antonio Zapella; Pastor Alberto Schenider; Epitácio pessoa; Marina Frutuoso; Erwino Menegotti; Afonso Nicoluzzi; João Januário Ayroso; Jorge Czerniewicz; Domingos da Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário