25 de junho de 2014

Abordagem de rotina acaba em apreensão de espingarda em Jaraguá do Sul

Por volta das 19h40min, noite desta terça-feira (24), policiais militares da Radiopatrulha em rondas pelo bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul, abordaram na Rua Esmeraldina Klein, uma camioneta Pajero com um ocupante em atitude suspeita.

O motorista de 28 anos foi identificado como tendo antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava em frente à própria residência, local em que um segundo suspeito foi abordado e com o homem de 31 anos uma bucha de cocaína foi localizada.

Na suspeita de haver mais entorpecentes na casa, os PMs realizaram buscas e não encontraram mais drogas, mas localizaram uma espingarda calibre 36 em cima de um armário. A arma ilegal e algumas munições foram apreendidas, os acusados, um por posse ilegal de arma de fogo e outro por posse de entorpecentes foram levados à Delegacia de Polícia.



Homem é encontrado morto no bairro Estrada Nova


A Polícia Militar foi informada pelos Bombeiros Voluntários que estavam atendendo uma ocorrência de um homem que estava possivelmente em óbito dentro de uma residência da Rua João Miguel da Silva, Bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul, por volta das 18 horas, desta terça-feira (24).

Daniel Vaz de Goes de 35 anos, já estava sem vida, ele foi encontrado caído no bainheiro da casa, com um ferimento na cabeça. Segundo familiares a vítima sofria com crises de convulsões, o que poderia ter provocado a morte já que não foram encontrados sinais de violência no local. A ocorrência ainda será investigada por peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) e também pela Polícia Civil. 



Acusado por tráfico é preso em Guaramirim



Um homem de 26 anos de idade foi detido na noite desta terça-feira (24), por volta das 21 horas, depois de ter sido flagrado dentro do carro de um usuário de crack comercializando o entorpecente.

No momento da abordagem às margens da Rodovia BR-280, proximidades do salão Gralha Azul, o suspeito abandonou cerca de dez gramas de crack e fugiu correndo. Os PMs identificaram o suspeito e o detiveram em casa, minutos depois.

Com o testemunho do usuário de 34 anos e com a apreensão da droga, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante por crime de comércio ilegal de entorpecentes.
Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário