6 de março de 2014

POLÍCIA


Homem é encontrado morto em quitinete no centro de Jaraguá do Sul

No final da tarde desta quarta-feira (5), um homem de 59 anos foi encontrado sem vida, caído dentro da quitinete onde morava, na Rua João Pícolli, Centro de Jaraguá do Sul, por volta das 18 horas. 
De acordo com os peritos do IGP (Instituto Geral de Perícias), aparentemente a vítima sofreu uma parada cardíaca e a queda causou lesões no rosto. Um homem de 28 anos, que trabalhava com a vítima foi quem encontrou o corpo e ligou para a Polícia Militar. Novos exames ainda serão realizados para determinar as causas da morte.   \

Dois furtos de veículos na tarde desta quarta em Jaraguá do Sul



Por volta das 15h45min, a Polícia Militar recebeu informações de que uma residência da Rua Padre Aluisio Boeing, na Barra do Rio Cerro havia sido arrombada e furtada.  Segundo informações, os ladrões chegaram em Honda Civic, cor chumbo, arrombaram uma janela e entraram furtando jóias, roupas e uma caminhonete GM Montana que estava na garagem. Policiais militares realizaram rondas, mas ninguém foi preso.

Por volta das 19 horas, uma BMW foi furtada da casa de um empresário do bairro Vila Lenzi, de acordo com a vítima o acusado que era funcionário da família, entrou na casa pegou a chave e fugiu com o carro. A Polícia de toda a região foi informada, mas o veículo foi abandonado no bairro Jaraguá Esquerdo. Antes havia se envolvido em um acidente de trânsito na Rua João Marcatto, centro de Jaraguá do Sul.  O acusado de 33 anos abandonou o carro que segundo informações ficou sem combustível, fugiu a pé e se apresentou na Delegacia de Polícia.
  Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário