23 de março de 2014

ESTRÉIA

Jaraguá joga bem e goleia Lages

(Foto Henrique Porto/Avante)
Jaraguá Futsal goleia na estreia do Campeonato Estadual

A primeira partida do Jaraguá Futsal no novo piso da Arena Jaraguá em sua estréia no Estadual, não poderia ter sido melhor. Na noite deste sábado (22.03), o time venceu por 5 x 2 o adversário Lageano (Caça e Tiro). Os torcedores que assistiram a vitória de uma equipe bem estruturada e com seu objetivo traçado desde os primeiros minutos, levando a equipe Jaraguaense ao placar favorável.
A equipe Lageana veio com a proposta de marcar em sua própria quadra, não oferecendo assim tanto risco para seu goleiro, mas a equipe Jaraguá Futsal ao passar o tempo foi incurralando seu adversário para seus próprios domínios.
Para o técnico Sérgio Lacerda, o grupo fez uma boa partida, conseguindo manter regularidade de atuação. “Vamos continuar acreditando e trabalhando. Temos grandes chances de chegar ao fim do campeonato”, analisa. De acordo com ele, o adversário atuou bem em quadra e tende a evoluir na competição. “É um resultado importante, nossa equipe foi muito respeitada e pudemos jogar com liberdade.”


PRÓXIMO COMPROMISSO: 29 DE MARÇO 
LOCAL: ARENA FUTSAL
HORÁRIO: 19 HORAS
ADVERSÁRIO: CONCÓRDIA FUTSAL, VICE CAMPEÃO LIGA 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário