23 de março de 2014

CAMPEONATO CATARINENSE

Foto: Rafaela Martins / Agencia RBS
Em partida com gol relâmpago, Marcílio Dias vence o Juventus

Com um gol relâmpago aos 19 segundos de jogo e outro aos 32 minutos do segundo tempo o Marcílio Dias venceu o Juventus neste domingo em Jaraguá do Sul. A partida terminou com o placar de 2 a 1 para os visitantes. O Marinheiro se mantém na liderança do hexagonal com 12 pontos.
O atacante Anderson Lopes foi quem abriu o placar para o rubro-anil.  O primeiro tempo encerrou com o placar marcando 1 a 0 para o Marinheiro.
Aos 32 minutos do segundo tempo Harison marcou um golaço após cruzamento de Márcio Careca e ampliou para o time de Itajaí: 2 a 0.

Aos 41 minutos do segundo tempo Rodrigo D'alonso Ferreira marcou pênalti para a equipe de Jaraguá do Sul após a bola bater no cotovelo de um jogador. Jabá cobrou aos 43 minutos e não deu chance para o goleirão Rodolpho. A partida terminou em 2 a 1 para o Marcílio Dias.   
O Marcílio Dias lidera o hexagonal com 12 pontos e volta a campo na quarta-feira (26), quando enfrenta a Chapecoense, no Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O Juventus encara o Atlético, em Ibirama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário