20 de fevereiro de 2014

POLÍCIA

Milhares de cigarros contrabandeados são apreendidos em Jaraguá do Sul


Depois de denúncias anônimas policiais militares do 14º Batalhão chegaram a uma residência da Rua Francisco Greter, bairro Ribeirão Cavalo em Jaraguá do Sul, local em que estaria escondida grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai.  Logo na chegada dos PMs, por volta das 20 horas, desta quarta-feira (19), um carro Renault Scenic estava deixando o local e quando o motorista percebeu a presença da PM, fugiu em alta velocidade em direção à Corupá, sendo que na serra limite com o município de São Bento do Sul, o suspeito abandonou o carro e se escondeu na mata e não é mais encontrado. Dentro do carro centenas de carteiras de cigarros. 
Em seguida policiais militares do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) entraram na casa denunciada surpreendendo o morador e encontrado milhares de carteiras de cigarros de contrabando. O suspeito de 28 anos relatou que guardava os produtos ilegais para o padrasto de 55 anos que havia fugido. No total, nesta operação da Polícia Militar, aproximadamente 40 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidas. O suspeito detido e todo o produto apreendido foram encaminhados à Polícia Federal em Joinville.   


Armado de faca homem é detido após ameaçar esposa em Guaramirim

Por volta das 3 horas, madrugada desta quinta-feira (20), a Polícia Militar recebeu denúncias de que um homem estava nas proximidades de bar, às margens da Rodovia SC-108 em Guaramirim sentido a Massaranduba, armado com uma faca e ameaçando familiares.  Policiais militares da Radiopatrulha encontraram o acusado de 62 anos e o detiveram, segundo informações de familiares o homem chegou em casa transtornado e ameaçou a esposa de 56 anos, colocando-a para fora de casa.  O homem recebeu voz de prisão por porte de arma branca e ameaça, sendo levado à Delegacia de Polícia.  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário