19 de fevereiro de 2014

IMPASSSE

Câmara e blocos sugerem repasse de recursos para Convention & Visitors Bureau para realização do Carnaval

Vereadores, prefeito e líderes de blocos carnavalescos de Jaraguá do Sul se reuniram na tarde desta quarta-feira, 19, para discutir a confecção de um projeto de Lei que determina o repasse de recursos para realização do Carnaval 2014.
Devido à inconstitucionalidade da matéria que tramita no Legislativo, os vereadores e líderes sugestionaram ao Executivo a confecção de um novo projeto de Lei em que a promotora do evento seja o Convention & Visitors Bureau. O objetivo da entidade está intrinsicamente ligado às funções de captação e promoção de eventos, como o Carnaval.

O prefeito Dieter Janssen informou que irá pedir a retirada da pauta do projeto de lei que prevê que a Fundação Cultural de Jaraguá do Sul repasse, mediante convênio, ao Movimento da Consciência Negra do Vale do Itapocu (Moconevi), no valor de R$ 175 mil para execução do Carnaval 2014. Ele também disse que irá apresentar um novo projeto de Lei até a manhã desta quinta-feira, 20, para ir a votação em regime de urgência na sessão no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário