9 de janeiro de 2014

SORTEIO CDL

Campanha de Natal tem sorteio de premiações em Jaraguá do Sul

Paula C. Gricbeler, de Jaraguá do Sul, foi a ganhadora do automóvel Chevrolet Onix sorteado pela Câmara de Dirigentes Lojistas nesta quinta-feira, dia 9, complementando a campanha “Natal em Natal” no município. Além do veículo, foram sorteados 3 tablets Ipad, 3 televisores LCD 42 polegadas, 2 passagens a Natal, capital do Rio Grande do Norte, com direito a acompanhante, e 50 vale-compras com valor individual de R$ 300,00 para compras no comércio.

As passagens foram sorteadas para Luciane Machado e Adelino Meurer; os tablets para Ana Spezia, Marcele Ehlert e Célio C. da Paz; e os televisores para Ildemar Schünke, Adriana Nicolodelli e Maria Tecilla. A entrega dos prêmios vai ocorrer no dia 16, quinta-feira da semana que vem, às 19 horas, no Centro Empresarial. O sorteio da passagem para lojista participante será realizado na primeira plenária da entidade este ano, dia 29 de janeiro. A relação completa com os nomes dos sorteados está disponível no site www.cdljaraguadosul.com.br.

O presidente da CDL até dezembro, Neivor José Bussolaro, que transmite o cargo no dia 13 de fevereiro, destacou o sucesso da campanha, graças à adesão dos lojistas. Nesta edição foram distribuídos 1.479.367 cupons, contra 1,1 milhão em 2012 e 1 milhão em 2011. A campanha “Natal em Natal” contou com a adesão de 287 empresas participantes, somando 309 adesões (considerando associados que têm filiais). “Isto mostra que os associados confiam na entidade e acreditam na iniciativa como forma de reconhecer o cliente e estimular as vendas de fim de ano”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário