20 de novembro de 2013

POLÍCIA

Três são detidos por posse e uso de entorpecentes

A Polícia Militar flagrou o consumo e a posse de drogas na noite de ontem e madrugada desta quarta-feira (20), dois jovens em Jaraguá do Sul e um em Schroeder acabaram detidos.  Por volta das 21h40min, na Rua Guilherme Zastrow, Centro de Schroeder, um rapaz de 18 anos de idade foi abordado e com ele os PMs encontraram uma bucha de maconha.   Durant
e a madrugada em Jaraguá do Sul, uma guarnição que fazia rondas no bairro Chico de Paulo, por volta das 2h45min, suspeitou de um Peugeot 206 que estava parado de forma suspeita. 
Dentro do carro dois homens 22 e 23 anos de idade foram flagrados consumindo maconha, uma pequena quantidade da droga ainda foi encontrada dentro de uma mochila. Nas duas ocorrências os abordados responderão a um Termo Circunstanciado acusados pelos crimes de posse e uso de entorpecentes.

Adolescente apreendido acusado por dano e depredação

Um menor, 16 nos de idade, foi acusado na tarde desta terça-feira (19), de ter jogado pedras que quebraram vidros do ginásio de esportes de uma escola do bairro Jaraguá 84 em Jaraguá do Sul.  A Polícia Militar foi chamada por volta das 16h15min, abordando um grupo de suspeitos que estava na rua ao lado do ginásio. Um dos abordados foi identificado por testemunhas como o autor da depredação. O adolescente foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.


Menores apreendidos após briga na frente de escola em Corupá 

Dois adolescentes de 13 anos foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 17h10min, depois de entrarem em vias de fato em frente a uma escola do Centro de Corupá.  Testemunhas ligaram para a Polícia Militar, que encontrou os adolescentes, ambos com lesões pelo corpo, sendo que um deles até mesmo precisou ser atendido no Pronto-atendimento hospitalar da cidade, antes de ser conduzido à Delegacia de Polícia. Os dois acabaram apreendidos.
(Comunicação Social – 14 BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário