24 de abril de 2013

SEGURANÇA

Uso e posse de drogas em Jaraguá do Sul, onze no total foram flagrados


A Polícia Militar flagrou onze pessoas portando ou usando entorpecentes entre a tarde de terça e madrugada desta quarta-feira (24), em diversos pontos de Jaraguá do Sul. Na Rua Gumercindo da Silva, por volta das 16h30min, duas buchas de cocaína foram apreendidas durante uma abordagem de rotina. A droga estava com o condutor de um Audi A3, 30 anos de idade, o veículo também foi apreendido por irregularidades. Por volta das 19h20min, quatro homens foram denunciados por consumo de maconha, eles estavam na Rua Alfredo Mann, centro da cidade, quando perceberam a presença da Radiopatrulha um deles jogou certa quantidade da droga no matagal, que depois foi localizada. Entre os suspeitos estavam pai e filho, o pai de 42 anos assumiu a posse do entorpecente e foi detido.
Cerca de uma hora mais tarde, perto das 20h20mim, também no centro de Jaraguá do Sul, policiais do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) abordaram três homens em atitude suspeita na Rua Pastor Ferdinando Schlunzen. Com os suspeitos de 33, 28 e 44 anos foram localizadas três pedras de crack.  E já na madrugada desta quarta-feira, por volta das 3 horas, três pessoas foram flagradas fumando crack nas proximidades de uma escola, no bairro Vila Lalau. Com envolvidos, duas mulheres 24 e 19 e um homem de 19 anos, os PMs encontraram três pedras da droga.  Em todos os casos, os envolvidos com o uso ou a posse de entorpecentes responderão a um Termo Circunstanciado, por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, especificado por Lei, mas devem prestar esclarecimentos ao Juizado Especial Criminal. 



Motorista morre depois de acidente em Schroeder

Na manhã desta terça-feira (23), um grave acidente trânsito na Rua Erich Froehner, bairro Schroeder 1, vitimou um senhor de 67 anos de idade. A colisão por volta das 6h45min.  Leopoldo Vogel, dirigia um VW Space Fox e colidiu de frente contra um caminhão dirigido por um homem de 37 anos. 
A vitima foi socorrida por bombeiros voluntários e levada ao pronto-socorro do Hospital São José em Jaraguá do Sul se queixando de muitas dores pelo corpo.  Leopoldo recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no final da tarde desta terça.

Homem é preso acusado por estelionato


O proprietário de um bar, às margens da Rodovia BR-280, no bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul, informou à Polícia Militar que um cliente em data anterior teria pagado as despesas com um cheque furtado. Porém, na noite desta terça-feira (23), por volta das 19h30min o acusado pelo golpe, de 24 anos foi encontrado na Rua Engebert Oeschsler, pela vítima de 37 anos, que ligou para a Emergência 190. Policiais militares abordaram o acusado, ele confessou a prática ilícita, sendo detido e levado à Delegacia. A existência de outras folhas de cheque furtadas ainda deverá ser investigada.     


Casal de namorados é atropelado na saída da Arena Jaraguá




Um atropelamento foi registrado na noite desta segunda-feira (22), por volta das 21h20min, nas proximidades da Arena Jaraguá. Um jovem casal de torcedores voltava para casa depois de assistir a partida da liga futsal, caminhando pela Rua Leocádio Osmar Rodrigues, bairro Vila Lenzi, quando houve o atropelamento causado por um Citroën C4 Pallas, conduzido por um homem de 54 anos.  De acordo com o motorista, a rua não é iluminada e teve a visão prejudicada pela poeira, quando percebeu os jovens caminhando quase no meio da rua, não teria dado tempo para evitar o acidente.  Com o impacto, o rapaz de 21 anos foi arremessado em cima do para-brisas do carro, ele foi levado ao pronto-socorro com suspeitas de traumatismo craniano. A namorada dele, 19 anos, segundo informações dos bombeiros voluntários sofreu apenas ferimentos leves e também foi encaminhado ao hospital São José.     Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário