27 de novembro de 2012

Dupla é presa por furto e receptação em Jaraguá do Sul

A Polícia Militar deteve na noite desta segunda-feira (26), um homem de 21 anos de idade, com diversas passagens criminais, ele era suspeito de ter furtado um notebook de uma residência a cerca de uma semana.A abordagem ocorreu na rua Padre Aluisio Boeing, na Barra do Rio Cerro, por volta das 19h30min. O suspeito confessou ter sido o autor do arrombado e furto e relatou ainda que teria vendido o notebook a outra pessoa. O segundo envolvido foi identificado e localizado, confirmou a compra do computador pelo valor de R$ 50 reais. O acusado pelo furto e o acusado de 28 anos por receptação foram levados à Delegacia, o notebook foi recuperado de devolvido à vítima.

Acidente envolvendo três veículos deixa dois motociclistas feridos
No final da tarde desta segunda-feira (26), por volta das 17h20min, um acidente de trânsito entre um carro e duas motos, resultou em dois homens feridos, na rua Procópio Gomes de Oliveira, centro de Jaraguá do Sul.
Depois da colisão lateral, as vítimas de 24 e 36 anos de idade foram levadas ao pronto-socorro do hospital São José com ferimentos aparentemente leves.


Roubo de carga: vítima é localizada em Massaranduba

Um veículo utilitário Fiat Ducato com placas de São Paulo, que transportava cigarros teria sido interceptado por um automóvel Mercedes Classe B, com pelo menos quatro homens, sendo que um deles estava armado de revólver e anunciou um assalto. De acordo com o homem de 36 anos, que dirigia a Ducato, a ação dos ladrões ocorreu no bairro Itoupava em Blumenau, por volta das 8h20min, desta segunda-feira (26). Depois de surpreendido ele foi levado até a uma estrada pouco movimentada em Massaranduba, local em que a quadrilha teria baldeado a carga. A vítima foi localizada na estrada 7 de Janeiro, por policiais militares de Luiz Alves, que auxiliavam nas buscas, depois que funcionários da empresa detectaram que o veículo estava fora da rota, o que levantou a suspeita de assalto. O homem foi abandonado sem ferimentos. Na fuga os acusados levaram a chave do veículo da empresa, policiais realizaram rondas, mas ninguém foi detido. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário