21 de novembro de 2012

Jaraguá enfrenta Tubarão por uma vaga na final do Catarinense

A CSM Futsal/FME volta a enfrentar o ADU/Tubarão no Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. Após empate em 4 a 4 no primeiro jogo da semifinal da competição, em jogo realizado no inicio do mês no ginásio Salgadão, em Tubarão, agora a equipe jaraguaense define uma das vagas na final jogando em casa. O segundo, e decisivo confronto, acontece nesta quinta-feira, dia 22, ás 20h15, na Arena Jaraguá.
A partida terá transmissão da Rádio Jaraguá Am 1010 e da Rádio Studio FM 99.1. Na outra semifinal, o Concórdia enfrenta o Joinville. A primeira partida também será nesta quinta-feira, dia 22, em Concórdia.

 
Ingressos

Os ingressos antecipados estão à venda no Posto Mime matriz, no Posto Mime Kohlbach e na Girolla Imóveis – no valor de R$ 15,00 (cadeira numerada) e R$ 10,00 (cadeira superior). A meia-entrada é destinada a estudantes e aposentados, mediante a apresentação do comprovante original com validade. Crianças até dez anos têm acesso livre. Os ingressos também podem ser adquiridos momentos antes da partida nas bilheterias da Arena Jaraguá, no mesmo valor dos ingressos antecipados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário