19 de novembro de 2012

Foi o segundo caso recente de
queda de ponto de ônibus
Ponto de ônibus caiu em cima de uma mulher no bairro João Pessoa


Uma jovem foi atingida na manhã desta segunda-feira (19) pela cobertura de um abrigo de passageiros, após o ônibus colidir contra a estrutura ao sair do local. Carla Cristina Müller Winter, 18 anos, ia do Centro para casa com o veículo do transporte coletivo. Ao chegar no ponto, na rua Manoel Francisco da Costa, ela desceu mas não conseguiu sair do local antes que o motorista desse a partida e atingisse a cobertura do abrigo. A estrutura caiu sobre a jovem, que foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários no local e levada ao Hospital e Maternidade São José, com ferimentos considerados médios. (Foto - Luiz Couto/Plantão Policial)

Dois adolescentes são suspeitos de atirar rojões contra escola da Ilha da Figueira

Por volta das 9h40min, desta segunda-feira (19), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que dois jovens teriam arremessado pedras de dois rojões em janelas de uma das salas de aula de uma escola da rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul. Apesar do susto ninguém se feriu, os acusados foram identificados por testemunhas como sendo ex-alunos. Os adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos haviam sido expulsos do estabelecimento de ensino, devido ao mau comportamento. O boletim de ocorrência por dano e depredação foi registrado e providências serão tomadas.

Adolescente é apreendido conduzindo motoneta com placa falsa em Corupá

Um adolescente de 17 anos foi flagrando conduzindo uma motoneta Sundown Web 100 com placa de Corupá, por volta das 15h, tarde desta segunda-feira (19), na rua Nereu Ramos, centro de Corupá. Durante a verificação veicular foi constatado que a motoneta estava com a numeração do chassi e motor adulterada, e que a placa pertencia a uma motoneta de Massaranduba, já com cerca de 1,5 mil reais em débitos. O adolescente foi apreendido e levado à Delegacia para esclarecimentos.

Trânsito deixa oito pessoas feridas no início desta semana

Nesta segunda-feira (19), seis pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito em vias urbanas da região, a grande maioria das colisões ocorreu em Jaraguá do Sul e envolveram motociclistas. No início da tarde duas motocicletas colidiram frontalmente no bairro Santa Luzia, os condutores foram encaminhados ao pronto-socorro.  Por volta das 6h45min, um acidente na rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira, deixou condutor e passageira de uma motocicleta feridos, depois de uma colisão lateral envolvendo um automóvel GM prisma. O piloto da moto, 41 anos, foi atendido pelos Bombeiros e liberado no local, já a passageira de 37 anos foi levada ao pronto-socorro.
Às 7 horas no bairro Czerniewicz, um motociclista colidiu na traseira de um carro. O condutor da moto de 22 anos sofreu aparentemente ferimentos graves, suspeita de fratura no fêmur e na bacia. Na Manoel Francisco da Costa, bairro Vieira um motociclista se envolveu em uma colisão transversal contra um caminhão com placas de Agronômica, por volta das 10 horas. O homem de 21 anos, que conduzia a motocicleta foi encaminhado ao hospital, a moto que estava com o licenciamento vencido foi apreendida. Uma hora mais tarde, também na Manoel Francisco da Costa, bairro Vieira, uma mulher de 19 anos ficou ferida ao descer de um ônibus. De acordo com testemunhas, o coletivo chocou-se contra o ponto de ônibus vindo a derrubá-lo. Parte da estrutura caiu sobre a mulher causando-lhe ferimentos considerados leves. O acidente danificou também o muro de uma residência. Por volta do meio-dia, um ciclista de 49 anos foi levado ao hospital depois de uma colisão frontal contra um automóvel Renault Scenic, em um cruzamento da rua João Pereira Lima, centro de Guaramirim. Aparentemente o senhor sofreu apenas ferimentos leves. E durante à tarde, já perto das 14h30min, dois motociclistas se envolveram em uma colisão traseira na rua Carlos Frederico Ramthum, próximo ao cemitério da localidade de Santa Luzia. Os dois se feriram, um deles com suspeita de fratura no pé. De janeiro a outubro deste ano, 992 pessoas já se feriram em acidentes de trânsito somente em Jaraguá do Sul, entre os veículos envolvidos, 771 foram motocicletas. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário