14 de julho de 2020

POLÍTICA


Nova mesa diretora é eleita na Câmara Municipal

Na noite de terça-feira (07) ocorreu a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. O acordo firmado entre os partidos, designou o vereador Celestino Klinkoski (PP) para presidir a Casa de Leis no segundo semestre de 2020. O vice-presidente será Marcelindo Gruner (PTB); a 1ª secretária será Natália Petry (MDB) e o 2º secretário, Dico Moser (MDB), que foi presidente do Legislativo no 1º semestre.
Klinkoski agradeceu a confiança depositada pelos demais parlamentares e salientou que vai dar continuidade aos trabalhos da Casa e ao histórico de economia realizada ao longo dos anos.
Ao se despedir da presidência, Dico Moser também ressaltou a economia e preservação do dinheiro público. Lamentou que alguns projetos da Câmara tiveram que ser paralisados, como é o exemplo do programa Vereador Mirim, mas enfatizou a importância do investimento em tecnologia realizado pelo Legislativo que permitiu que as sessões ocorressem de forma online, preservando a saúde de funcionários e vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário