19 de junho de 2020

POLÍTICA


Governador visita fábrica da WEG, em Jaraguá do Sul


o governador Carlos Moisés visitou a fábrica da WEG, em Jaraguá do Sul, na manhã desta quinta-feira, 18. Durante o encontro, o chefe do Executivo estadual destacou a importância do empreendedorismo e da inovação da multinacional catarinense neste momento de enfrentamento à pandemia.
A empresa já entregou, até o momento, 270 ventiladores mecânicos ao Governo do Estado para ampliar o atendimento aos pacientes de Covid-19.

Durante a visita à linha de produção da companhia, o governador agradeceu aos trabalhadores e ressaltou o compromisso e o espírito de colaboração dos catarinenses neste momento.
“Fico muito feliz de estar aqui, vocês são a demonstração do que Santa Catarina tem de melhor: sua gente. Aqui podemos perceber o valor do catarinense, o trabalho de superação das pessoas. A empresa se reinventou e mostrou para todos que é possível fazer diferente",reforçou Carlos Moisés.

O reforço e ampliação de leitos de UTI da rede pública é uma das prioridades do Governo do Estado neste período. Desde o início da pandemia, já foram criados mais de 500 novos leitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário