21 de fevereiro de 2020

POSSE


Nova diretoria da ACIJS toma posse

A ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul realiza no dia 27 de fevereiro evento de posse da nova diretoria para o período 2020-2021.
O evento ocorrerá no Centro Empresarial e é aberto a associados da entidade, comunidade e público em geral. Informações sobre as credenciais e reservas para a solenidade podem ser obtidas pelo telefone (47) 3275-7059 e pelo e-mail eventos@acijs.com.br.
Para marcar a transição de diretoria, a ACIJS programa uma noite de valorização do associativismo e do empreendedorismo regional. Marcada pela forte representação do setor produtivo de Santa Catarina e por sua atuação junto à comunidade, a entidade foi fundada em 1938 e integra empresas da indústria, comércio e áreas de serviços.
Na solenidade de apresentação e posse dos novos diretores e de coordenadores de Núcleos Empresariais, a programação pretende mostrar a lideranças e convidados como a ACIJS e seus associados têm evoluído, sem perder o foco em caraterísticas que acompanham sua trajetória. O evento está sendo organizado pelos Núcleos Empresariais, grupos que reúnem segmentos produtivos, mostrando a convergência do setor produtivo de Jaraguá do Sul e região a um mundo de constante evolução.
“É uma noite de posse que marca o início de um ciclo de renovação, com um olhar para o futuro, mas levando na bagagem as experiências já vividas por todas as gestões que passaram por aqui”, destaca Anselmo Luiz Jorge Ramos, que deixa a diretoria executiva e passa a integrar o Conselho Superior formado por ex-presidentes. Assume a presidência Luis Hufenüssler Leigue, eleito por aclamação em Assembleia Geral no dia 17.
Para o atual presidente, o evento dará oportunidade para que associados e comunidade possam conhecer e com isto valorizar ainda mais o trabalho dos núcleos, já que toda a solenidade será tematizada a partir de segmentos representados pelas empresas associadas, organizadas em salas com ênfase no futuro, saúde e bem-estar, e na conectividade.
“Será uma noite festiva, mas também de valorização de alguns destes eixos econômicos alinhados às diretrizes que a entidade segue a longo de mais de oitenta anos de existência. É uma surpresa que certamente dará uma dimensão da representatividade dos núcleos não só para o fortalecimento do associativismo, mas também do envolvimento das empresas com a comunidade”, assinala.
Conheça a diretoria e coordenadores de Núcleos Empresariais que tomarão posse:
Presidente: Luis Hufenüssler Leigue
Vice-presidente administrativa e financeira: Ana Clara Franzner Chiodini
Vice-presidente de articulação institucional: Daniel Marteleto Godinho
Vice-presidente da comunidade: Caroline Elisa Obenaus Cani
Vice-presidente de desenvolvimento empresarial: Adriana Stahelin
Vice-presidente da segurança: Luiz Carlos Buzzarello
Vice-presidente de micro e pequenas empresas: Diego Bogo
Vice-presidente de Núcleos Empresariais: Samuel Piazera Taranto
Vice-presidente de marketing: Daniel de Assis Pereira Maffezzolli

Núcleos Empresariais
Automecânicas: Paulo Geovani Manfrini
Cervejarias: Rodrigo Boscani
Concessionárias de veículos: Paulo Francis de Oliveira
Gastronomia: Elisiane de Souza Chiodini
Gestão e qualidade: Sahra Schiva Agostini Muhlbauer
Hospitalidade: Cintia Buzian
Jovens Empreendedores: Júlio Cesar Jesus
Loteadoras: Júlia Bruch Ramos
Marketing e comunicação: Jackson Malvino Moreira
Metalmecânica: Anderson Luís Castagnoli
Mulheres Empreendedoras: Kelly de Moraes
Panificação e confeitaria: Valdemir Michels
Saúde e bem-estar: Carla Viviane Cruz
Segurança e saúde no trabalho: Arduino Martins
Terraplenagem: Rafael Mokwa
Transportadoras: Cleyton Stassun

Nenhum comentário:

Postar um comentário