24 de fevereiro de 2020

INAUGURAÇÃO


Inaugurado o novo sistema de abastecimento de água do Rio Molha


Com a presença de autoridades, convidados e moradores do Bairro Rio Molha, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio do Samae, entregou neste domingo (23), o novo sistema de abastecimento de água que beneficiará, além do Rio Molha, a população da Barra do Rio Molha e parte da Vila Nova. O ato ocorreu pela manhã, no local onde está instalado um reservatório de 500 mil litros de água, que fica entre a Estação de Recalque de Água Tratada do Parque Municipal de Eventos e o reservatório do Sistema Independente, localizado na Rua Pedro Chiodini.


A presidente da Associação de Moradores do Bairro Rio Molha, Ronise Darem, disse que a comunidade está muito feliz com os investimentos que o Samae fez naquela região. As palavras da líder comunitária foram reforçadas pelo vereador e ex-presidente da associação, Marcelindo Grunner, dizendo que o Molha esperava pela solução da falta de água há quase 40 anos. A chefe de Gabinete da Prefeitura, Emanuela Wulff, enfatizou que a obra do Samae é um exemplo para o setor público, por causa da qualidade, desde o início até o acabamento e a preocupação com a comunidade, se referindo ainda ao enrocamento feito no Ribeirão Molha e ao paisagismo no entorno do reservatório.


Ademir Izidoro enfatizou que a próxima obra a ser entregue pelo PAS será o novo sistema de abastecimento de água do Boa Vista, cujas condições de funcionamento são as mesmas do sistema independente do Rio Molha e onde a população enfrenta os mesmos problemas. A entrega e início de operação da ERAT Boa Vista estão previstas para o mês de março.






Nenhum comentário:

Postar um comentário