21 de janeiro de 2020


refeitura retoma atendimento normal nesta quarta-feira

Setores funcionam em esquema de plantão desde o dia 2 de janeiro

A Prefeitura de Jaraguá do Sul retorna o atendimento normal ao público nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro, quando a maioria dos servidores voltam de férias. Entretanto, desde o dia 2 de janeiro todos os setores já funcionam em sistema de plantão, ou seja, com equipe reduzida.

Servidores que atuam nas escolas da rede municipal de ensino retornam ao trabalho no dia 3 de fevereiro. Nos centros municipais de educação infantil, os servidores voltam ao trabalho nesta quarta-feira, dia 22, para a limpeza e, a partir de quirta-feira, atendem as crianças que já frequentavam a unidade em 2019 em sistema de plantão. Na Secretaria Municipal de Educação, boa parte das equipes já estavam atuando desde o começo do ano. As aulas recomeçam no dia 10 de fevereiro.

No setor de saúde, serviços como a Farmácia Especializada, na rua Isidoro Pedri, a Farmácia Básica, nos fundos Terminal Urbano, e e Central de Vacinas, no Centro, já funcionam desde o dia 2, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16 horas. Os Caps e o Pama também já voltaram ao trabalho de rotina e algumas unidades básicas funcionam em sistema de plantão desde o começo do ano.

A partir do dia 22, todas as unidades passam a abrir normalmente, com exceção do Centro Vida, que, em obras de reforma, começará a funcionar dia 23. O serviço especializado de odontologia, que funciona no local, abrirá dia 22.

Em caso de dúvida, o telefone da Prefeitura de Jaraguá do Sul é o 2106-8000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário