21 de janeiro de 2020

POLÍCIA


Quatro são presos por furto em loja de conveniência


Na madrugada desta segunda-feira (20), policiais militares detiveram em flagrante quatro homens acusados por envolvimento no furto de bebidas alcoólicas da conveniência de um posto de combustíveis do bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 4 horas.
Os PMs abasteciam a viatura quando do lado de fora perceberam movimentação suspeita do quarteto que estava no interior da loja. Ao deixarem o local os suspeitos com idades entre 19 e 38 anos foram abordados, na mochila de um deles duas garrafas de bebidas alcoólicas cheias furtadas e, uma vazia que eles já tinham furtado anteriormente e consumido. Todos foram levados à Delegacia de Polícia sob acusação de furto.

Motociclista preso com droga já tinha envolvimento com o tráfico



Um motociclista de 19 anos de idade foi detido por trafico de drogas após abordagem de rotina de policiais militares no centro de Guaramirim, maconha e ecstasy foram apreendidos. A ocorrência foi registrada por volta das 23h15min, noite deste domingo (19).
O suspeito que conduzia uma Honda CG 150 foi abordado na Rua Irineu Vilela Veiga, com ele os PMs da Segunda Companhia do 14º Batalhão (2ªCia/14ºBPM), encontraram embalagens contendo maconha. O abordado informou que faria a entrega do entorpecentes para usuários.
Na casa do homem, no bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul foram apreendidos 25 comprimidos de ecstasy, 300 gramas de maconha, balança de precisão entre outros indícios de comércio ilegal.
Apesar de apenas 19 anos de idade, o detido que foi conduzido para a Delegacia de Polícia já possui outras passagens por contravenções e crimes, inclusive tráfico de drogas. A motocicleta foi recolhida ao pátio do guincho.


PM Flagra condutor embriagado em abordagem de rotina


 
Na madrugada desta quinta-feira (16), policiais militares do 14º Batalhão detiveram um homem de 44 anos de idade, por crime de embriaguez ao volante. A abordagem aconteceu por volta da 1h40min.
Dentro do Fiat Uno abordado na Rua José Emmendoerfer, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul, além do condutor estavam também outros três suspeitos. Durante busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado.
O acusado por dirigir sob efeitos de bebidas alcoólicas realizou o teste do bafômetro que resultou em 0,52 miligramas de álcool. Ele já possui boletins de ocorrência por outros crimes e contravenções e acabou levado à Delegacia de Polícia.


3º Sargento Jean Rudolf/Seção de Comunicação Social



Nenhum comentário:

Postar um comentário