30 de outubro de 2019




 Na sua primeira visita oficial a Jaraguá do Sul, vice-presidente Hamilton Mourão se reunirá com associados da ACIJS e lideranças da região para falar sobre o cenário atual e perspectivas para o Brasil
O vice-presidente da República Hamilton Mourão estará em Jaraguá do Sul no dia 31 de outubro (quinta-feira).
Ele participa de Encontro Empresarial na ACIJS, falando sobre o panorama econômico do País.
Segundo o presidente da Acijs Anselmo Ramos, a vinda do vice-presidente a Jaraguá do Sul representa um importante momento para que a entidade possa mostrar ao governo federal a região onde as empresas são altamente competentes e eficientes, que entregam valores e produtos do mais alto nível e da mais alta qualidade e que tem projeção nacional e internacional.
“Nossas empresas estão preparadas para o crescimento do Brasil, estão ávidas pelo desenvolvimento da nação. Vamos mostrar ao vice-presidente que estamos fazendo a nossa parte e que se espera do governo federal a mesma contrapartida para acelerar obras tão importantes de infraestrutura para nossa região. A vinda de Mourão a nossa cidade trata-se também de um reconhecimento para esta região que tanto colabora para o desenvolvimento de nosso País”, comenta.
O empresário destaca ainda a fala do vice-presidente, abordando a percepção do governo federal quanto ao atual cenário econômico nacional e internacional e quais são as expectativas e ameaças para o desenvolvimento econômico do Brasil nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário