29 de outubro de 2019

PAVIMENTAÇÕES


Mais duas ruas pavimentadas no Rio Molha 


Vereador é pioneiro na pavimentação comunitária

As pavimentações das ruas Pedro Chiodini e Artur Aldrovandi, no Bairro Rio Molha estão em fase de conclusão. A obra na Pedro Chiodini tem uma extensão de 400 metros, com asfalto e calcadas e a Artur Aldrovandi 700 metros, sendo uma parte em lajotas e outra  em concreto. As duas obras foram solicitadas pelo vereador Marcelindo Carlos Gruner. De  acordo com ele as obras melhoram o acesso para os usuários, levando mais conforto com o fim da poeira e da lama. “Além do conforto, essas obras valorizam as propriedades”, ressalta. Na Artur Aldrovandi o investimento foi de R$ 486.356,25.  A Rua Pedro Chiodini teve Recursos de R$  221 mil oriundos de emenda parlamentar do senador Dario Berger, por meio do deputado Federal, Carlos Chiodini.  O vereador Marcelindo é também  o pioneiro na pavimentação comunitária em Jaraguá do sul, modalidade em que as obras são feitas em parceria entre a prefeitura e os moradores. 

Somente no Rio Molha 6 ruas foram pavimentadas neste modelo. Por meio do gabinete do vereador mais 18 ruas foram beneficiadas nos diversos bairros do município. Em
2018 outra importante via do bairro Rio Molha que recebeu asfalto, a pedido do vereador, é a JGS 030, Adolfo Antonio Emmendoeerfer, numa extensão de 3 quilômetros, até a divisa com Massaranduba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário