12 de agosto de 2019


Durante agenda em Jaraguá, governador se reúne com classe empresarial no CEJAS

A visita ao Centro Empresarial de Jaraguá do Sul para um encontro com diretores das entidades que fazem parte do condomínio empresarial (ACIJS, APEVI, CDL e Sindicatos de Indústrias) e empresários da região, faz parte da agenda do governador Carlos Moisés da Silva nesta segunda-feira, dia 12, durante a presença do chefe do executivo estadual na região.
O encontro com a classe empresarial está marcado para às 15h30, segundo confirmação da Casa Militar à diretoria do CEJAS na tarde desta quinta-feira. Na visita, o governador deverá fazer anúncios de ações do Governo do Estado na região.
O presidente da ACIJS e do Centro Empresarial, Anselmo Luiz Jorge Ramos, assinala a importância que o momento representa para o município e região, ressaltando a participação de Jaraguá e dos municípios do Vale do Itapocu na economia de Santa Catarina.
“É uma oportunidade para reforçar a parceria dos municípios com o desenvolvimento do Estado, ao mesmo tempo buscando por parte da administração estadual atenção aos pleitos em setores como infraestrutura, por exemplo, que são determinantes para o crescimento econômico com sustentabilidade”, ressalta o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário