8 de julho de 2019

SABOR RURAL


Sabores e essências do campo invadem a cidade


A Feira Sabor Rural, pelo segundo ano consecutivo, acontece em Jaraguá e estabelece um canal direto do agricultores e artesões com o consumidor final.


Numa parceria entre Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Abastecimento, e Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) o evento aconteceu de sexta até domingo, no primeiro piso do Jaraguá Park Shopping.

É a segunda vez que o município recebe esta feira que já ocorre há quatro anos na vizinha Joinville. E foi justamente numa destas ocasiões que o secretário de Desenvolvimento Rural de Jaraguá do Sul, Daniel Peach, resolveu trazer a feira para cá. “Fomos convidados pela Epagri para conhecer a feira em Joinville e gostei muito do que vi. É interessante o contato do agricultor diretamente com esse público mais urbano para comercialização do seu produto”, reiterou. Peach também agradeceu à direção do Jaraguá Park Shopping Jaraguá que “abriu as portas e se tornaram grandes parceiros nesta iniciativa”. Peach adianta que outras edições da Sabor Rural já estão em negociação com o próprio Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário