8 de julho de 2019

POLÍCIA



PM prende acusado e recupera 49 bonés furtados


Um homem de 32 anos foi preso na madrugada deste domingo acusado por arrombar uma loja da Rua Expedicionário Olímpio José Borges, bairro Avaí em Guaramirim. A proprietária do estabelecimento ligou para a Polícia Militar depois de ouvir o alarme disparar.
A ocorrência foi registrada por volta da 1 hora. O acusado que fugia de bicicleta foi abordado e com ele os policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão encontraram 49 unidades de bonés e outros acessórios do gênero furtados no arrombamento. O acusado com diversas passagens criminais como tráfico de drogas, danos, violência domestica e outros furtos, recebeu voz de prisão e mais uma vez acabou levado à Delegacia de Polícia.





PM prende agressor de mulher grávida em Guaramirim

Um homem de 28 anos de idade foi detido na manhã desta sexta-feira (5), depois de ter sido denunciado pela companheira por violência doméstica. A ocorrência foi registrada por volta das 8h30min, numa residência da Estrada Geral Jacu-Açu em Guaramirim.
A vítima de 33 anos de idade e grávida de 6 meses, relatou aos policiais militares que sofre com constantes ameaças e agressões e que mais uma vez foi agredida com tapas depois de ter sido derrubada, além de ter a casa e o carro depredados pelo acusado. O acusado que já tem antecedentes criminas por ato obsceno e posse ilegal de arma de fogo, recebeu voz de prisão sendo levado à Delegacia de Polícia por dano e lesão corporal contra mulher, crime previsto na Lei Maria da Penha.  (3º Sargento Jean Rudolf/Seção de Comunicação Social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário