31 de maio de 2019

POLÍCIA



Moto recuperada e menor apreendido em Guaramirim


Por volta das 14 horas, tarde desta quarta-feira (29), policiais militares em patrulhamento pelo bairro Avaí em Guaramirim suspeitaram de um motociclista que transitava pela Rua Guilherme Tomelin e realizaram a abordagem, constatando registro de furto.
Na condução da motocicleta Honda CG 125 estava um adolescente de 16 anos que para fugir tentou atropelar um dos policiais militares, porém foi contido após a utilização de munição não letal. Acusado por receptação de moto furtada, o menor foi levado à Delegacia de Polícia.

PM recupera carro furtado e prende dois suspeitos



Policiais militares do 14º Batalhão recuperaram na noite desta terça-feira (28) um veículo Toyota Corolla que havia sido furtado no período da manhã no município de Guaramirim. O acusado pelo furto de 20 e o cúmplice de 33 anos de idade foram presos.
Ainda pela manhã de terça, antes mesmo do furto ter sido registrado pelo proprietário do carro, policiais militares de Radiopatrulha abordaram um Fiat Uno e durante busca pessoal no condutor, uma chave de Corolla foi encontrada, sendo que o abordado relatou que estava adquirindo o referido carro. Como o crime não havia sido comunicado, o suspeito foi liberado.

Algum tempo depois é feito o registro do furto e a Polícia Militar começou a realizar buscas pelo suspeito, pois havia fortes indícios da autoria do furto, até que no início da noite foi encontrado e confessou o crime e levou os policiais militares até a casa do amigo que tinha escondido o automóvel. O carro foi recuperado e a dupla presa e levada à Delegacia de Polícia. (3º Sargento Jean Rudolf -Seção de Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário