6 de março de 2019

POLÍCIA


Resumo de ocorrências

jaraguá do Sul – tráfico de drogas



Ao meio-dia de terça-feira, 5, policiais militares em rondas preventivas pela rua Fidelis Sharamoski, no bairro Tifa Martins, suspeitaram e abordaram um homem de 18 anos, que estava fumando maconha e relatou que estava esperando um traficante. Quando este chegou, estava com 41 gramas de maconha, e na sua residência foram encontrados mais 123 gramas de maconha e pequena quantia em dinheiro. O cidadão também de 18 anos foi preso por tráfico e conduzido para procedimentos.


jaraguá do Sul – maus tratos contra animais


Por volta das 14h de terça, a Central Regional de Emergências recebeu uma denúncia anônima, relatando que em uma Servidão, no bairro Ilha da Figueira uma mulher teria pássaros silvestres em gaiolas. No local os policiais encontraram um coleirinho e um pixoxó em gaiolas, além de dois alçapões. A mulher de 51 anos assinou um Termo Circunstanciado e os pássaros foram recolhidos e serão encaminhados para os procedimentos legais. 

Guaramirim – direção perigosa



Às 15h35min de terça, policias em rondas preventivas pela avenida Izídio Carlos Peixer, bairro Ilha da Figueira, suspeitaram de uma motocicleta Yamaha YBR125 e deram ordem de parada. O motociclista tentou fugir realizando várias infrações de trânsito, como transitar pela contramão, ultrapassagens em faixa contínua dentre outras, mas foi abordado e preso. O homem de 21 anos não possuía habilitação e a motocicleta estava com o licenciamento vencido. Ele assinou a um Termo Circunstanciado e foi liberado.

Jaraguá do Sul – tráfico de drogas 



Às 16h30min de terça, policiais realizaram rondas preventivas pela ciclovia da rua Bernardo Dornbusch, bairro Baependi, quando abordaram um homem de 33 anos que ao avistar a viatura jogou algo no chão. Ao receber voz de abordagem, o cidadão saiu correndo, mas foi abordado e preso. Verificou-se que o que ele havia jogado no chão era cocaína, maconha e crack já fracionados para a venda. Ele foi preso e conduzido. A bicicleta que ele estava foi apreendida, já que não sabia informar a origem da mesma.

Massaranduba – furto e recuperação de bicicleta 




Por volta do meio-dia de terça, policias lavraram um boletim de ocorrência na rua 11 de novembro, centro. No local um homem de 31 anos relatou que foi furtada uma bicicleta WTS da cor preta e vermelha da sua namorada.
Entretanto, às 15h40min, transitando pela rua Otto Bauer, centro, o solicitante visualizou um homem andando com a bike furtada e acionou o 190. Um adolescente de 15 anos foi abordado e relatou que apenas estava dando uma volta, e a bicicleta era do namorado da prima, que a comprou por 700 reais. O adolescente foi apreendido e conduzido para procedimentos. (1º Sargento Luiz Wiltner - Seção de Comunicação Social )



Nenhum comentário:

Postar um comentário