11 de janeiro de 2019

POLÍCIA

Mulher é presa por furto em supermercado


 Policiais militares do 14º Batalhão conduziram para a Delegacia de Polícia no início da noite desta quarta-feira (9), uma mulher flagrada furtando produtos de um supermercado da Rua Feliciano Bortolini, Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 20 horas.

A mulher de 20 anos de idade acabou sendo abordado por seguranças do estabelecimento quando tentava sair sem pagar por cinco peças de picanha e um litro de óleo lubrificante, a acusada recebia ajuda de uma comparsa que conseguiu fugir antes da chegada da PM.


Condutor de moto com placa “fria” é detido em Massaranduba






Por volta das 11 horas manhã desta quinta-feira (10), policiais militares de Radiopatrulha em rondas pela Rua Augusto Laffin, bairro Butuca em Massaranduba, suspeitaram e abordaram um motociclista. O homem recebeu voz de prisão depois de confirmada adulteração na motocicleta.

O acusado de 22 anos disse aos PMs que teria comprado a moto de um desconhecido e, que não sabia que a placa pertencia a outro veículo. Mesmo assim, o rapaz recebeu voz de prisão por crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor foi levado à Delegacia de Polícia e a moto uma Honda CG 125 recolhida.

Motociclista é detido por crime de trânsito em Schroeder



Dois homens em uma motocicleta geraram suspeita de policiais militares de Radiopatrulha que realizavam rondas na Rua Jaraguá, município de Schroeder, por volta da 1 hora da madrugada desta quinta-feira (10). Após perseguição a moto foi abordada e o condutor preso.

O condutor da moto ao perceber a presença da viatura da Polícia Militar tentou escapar da abordagem conduzindo em alta velocidade e colocando em risco a segurança de outras pessoas que utilizavam a via. Após cerca de um quilômetro a abordagem foi efetivada e nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos.

Porém, o condutor de 22 anos de idade recebeu voz de prisão por crime de trânsito –  dirigir veículo na via pública, pondo em perigo a segurança alheia – foi autuado pelas infrações cometidas e teve a motocicleta apreendida por apresentar características originais alteradas.  3º Sargento Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário