FCDL/SC lança campanha para reforçar importância
das vendas de Natal
"Apesar da lenta recuperação da economia, a tradição será
mantida e as pessoas irão em busca de presentes para marcar o dia", aposta
Ivan Tauffer, presidente da FCDL/SC. Para completar a avaliação, nos próximos
dias será divulgada a expectativa de vendas dos lojistas.
Com essa projeção, outro importante elemento é a contratação
temporária, que apontou crescimento de 10 pontos percentuais em relação ao
mesmo período do ano passado. O levantamento mostra que 38,9% preveem abrir
vagas nesta temporada. No ano passado, 28,9% dos entrevistados apontavam que
havia essa possibilidade entre os meses de dezembro e fevereiro.
A campanha da FCDL/SC para a data destaca que o Natal é época de
reflexão, amor e família. Os materiais, já disponíveis no site da entidade,
seguem o tema 'Um presente de Natal não é nada sem o sentimento que o carrega'.
Sem deixar de lado o espírito de confraternização natalino, a campanha
apresenta ainda a valorização do comércio local, ao informar para o consumidor
aproveitar a disponibilidade do crediário para fazer suas compras, com
tranquilidade e prazo para pagamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário