3 de julho de 2018


Reunião tira dúvidas sobre projeto de recursos para a Schützenfest


Os vereadores jaraguaenses reuniram-se com integrantes da Comissão Central Organizadora da Schützenfest 2018 na tarde desta terça-feira (03) para tratar do projeto de lei n° 154/2018. O PL destina R$ 410 mil para a festa através do Pronac (Programa Nacional de Incentivo à Cultura), programa implementado em 1991 pela Lei Rouanet. Estiveram presentes o secretário da pasta, Augustinho Ferrari, a coordenadora de licitações da CCO, Karine Schimitt, e a coordenadora de projetos da CCO, Marilene Giese.

Os integrantes da CCO explicaram que os recursos devem ser captados através de renúncia fiscal de empresas da região e usado para custear grupos folclóricos e bandas que se apresentarão na Schützenfest 2018. Eles também afirmaram que a edição 2017 foi superavitária e que essa captação de recursos será feita para dar segurança financeira à organização da festa.

Os vereadores sugeriram que uma prestação de contas seja feita após o encerramento da festa na Câmara de Vereadores. O projeto tramita em regime de urgência e deve entrar na pauta do Legislativo em breve.

www.divinogrill.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário