3 de julho de 2018

INAUGURAÇÃO


Novo posto de saúde do João Pessoa será inaugurado na quinta-feira


O novo prédio da Unidade Básica de Saúde Germano Sacht, no bairro João Pessoa, será inaugurado na quinta-feira (5), às 13h30. A comunidade, que hoje é atendida em um pequeno espaço em frente a Escola Machado de Assis, na Rua Manoel Francisco da Costa, vai contar com uma área construída de 484,70 m2. Haverá espaço para duas equipes de Estratégia Saúde da Família. O novo prédio fica na Rua Iolanda Ruth Roweder Sacht, próximo à lanchonete Gargamel, a aproximadamente um quilômetro da atual unidade.

A dona de casa Francisca Jacobi, 56 anos, é hipertensa e usuária do posto de saúde do João Pessoa. Está feliz com a proximidade da inauguração do prédio novo. “Moro no João Pessoa há 24 anos. Nosso bairro está crescendo muito e o posto de saúde não comporta mais o número de pacientes. De manhã não tem cadeira pra sentar. Nossa reunião do grupo de hipertensos acontece no salão da igreja, por não ter espaço no posto. Agora a médica já disse que as reuniões do grupo acontecerão no novo prédio, que terá uma sala especial para as reuniões”, comemora.


E entramos em julho, mês especial de aniversário de 142 anos de Jaraguá do Sul. Para esta semana temos algumas inaugurações:

Dia 05/07 (quinta-feira), 14h30, Inauguração do novo prédio da Unidade Básica de Saúde Germano Sacht (João Pessoa).

Dia 05/07 (quinta-feira), 16h, Entrega da Pavimentação das ruas Augusto Demarchi, Prefeito José Bauer e Waldemar Rau, no bairro Três Rios do Sul.

Dia 06/07 (sexta-feira), 10h, Inauguração da Nova Estação  de Tratamento de Água junto a sede central do Samae.

Dia 08/07(Domingo), 9h30, Entrega da obra de concretagem da rua Domingos Rosa, acesso a Chiesetta Alpina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário