8 de julho de 2018

HOMENAGEM PROGRAMADA

Vereadores vão homenagear a Malwee 


Vereador Jaime Negherbon
Os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram um requerimento de autoria de Jaime Negherbon (MDB) que solicita que o Legislativo faça uma sessão itinerante no Parque Malwee. O intuito dos parlamentares é fazer uma homenagem pelos 50 anos de história do grupo Malwee e pelos 40 anos do Parque Malwee. O evento será no dia 06 de novembro à noite. Jaime Negherbon afirmou que a homenagem é mais do que justa, pois a família Weege, que fundou o grupo, vem proporcionando desenvolvimento econômico ao município há mais de 100 anos. Ele destacou as belezas naturais do Parque Malwee e as opções de lazer que oferece a todos os moradores da região do Vale do Itapocu e também do país.



Sede da empresa

Marcelindo Gruner (PTB) salientou que a história da empresa se confunde com a história do município. Ele recordou que Jaraguá do Sul era conhecida por muitas pessoas do Brasil como a cidade da Malwee e que isso mostra a grandeza desse grupo.



Parque Malwee

Anderson Kassner (PP) elogiou a iniciativa de homenagem e ressaltou que milhares de empregos foram gerados através da Malwee. Kassner ainda destacou que o empresário Wander Weege, que conduz os trabalhos da empresa, ajuda muito o município com doações aos hospitais, aos Bombeiros entre outras ações solidárias. “Isso é algo que nós jaraguaenses deveríamos agradecer sempre”, afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário