17 de junho de 2018

POLÍCIA


Ameaça contra mãe e gestante agredida



Na noite de quinta-feira (14), a Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica em menos de 20 minutos de intervalo entre uma e outra. Os acusados foram presos e levados à Delegacia de Polícia.

Por volta das 21h20min, um homem de 40 anos armado de faca e com comportamento agressivo foi preso por policiais militares do 14º Batalhão depois de ameaçar a mãe e irmãos. De acordo com as vítimas ele chegou em casa quebrando utensílio e móveis, depois se armou com uma faca de cozinha e a empunhou contra os familiares. Com a chegada da PM a situação foi controlada e o acusado desarmado.

Cerca de 20 minutos mais tarde em Guaramirim, outra ocorrência de agressão contra mulher. Uma moradora da Rua Hermínio Stringari, bairro Corticeira, gestante de nove meses, teria sido agredida pelo companheiro de 32 anos de idade, com tapas no rosto e na barriga. Uma vizinha socorreu a vítima de 21 anos e a conduziu à maternidade, enquanto o agressor fugia sem prestar socorro.

O acusado foi abordado e detido por policiais militares de Radiopatrulha instantes depois, quando tentava conseguir informações na recepção do hospital. Apesar das agressões terem resultado em algumas complicações, a gestante e o bebe não corriam riscos até o encerramento da ocorrência.

Morre homem que sofreu acidente de trabalho em Corupá 

Morreu no fim da tarde deste sábado, 16, o operário Saulo Santos Dantas, de 22 anos. O homem tinha sofrido um acidente de trabalho no início do dia, durante a construção de uma mini usina na região de Ribeirão dos Correias, em Corupá.
O acidente aconteceu enquanto o funcionário manuseava uma mangueira hidráulica. O equipamento se rompeu e acabou atingindo a cabeça do homem, causando traumatismo craniano, com exposição de massa encefálica.
O trabalhador foi socorrido pelos bombeiros e transferido para o Hospital e Maternidade São José, de Jaraguá do Sul, com o auxílio do Helicóptero Águia da Polícia Militar.
O corpo será velado na cidade de Londrina, no Paraná, segundo informações da Funerária Leier.
Homem embriagado colide carro contra muro 
Por volta das 6h50 deste sábado, 16, um homem, de 27 anos, colidiu contra o muro de uma residência no bairro Baependi, em Jaraguá do Sul.
Os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez. A suspeita foi confirmada com o teste do bafômetro.
Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional.
O acidente causou apenas danos materiais. (Fonte – 14º BPM)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário