12 de junho de 2018

POLÍCIA


Funcionária de prefeitura é acusada por furto de objetos apreendidos


Na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 9h15min, policiais militares do 14º Batalhão detiveram uma zeladora da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, depois de terem encontrado seis fracos de perfumes que haviam sido apreendidos pela fiscalização de posturas do município e armazenados no próprio setor.

Os produtos furtados estavam dentro do carro da mulher de 45 anos de idade. Ao ser surpreendida pela PM confessou que estava com três embalagens, sendo as outras três encontradas durante revista veicular. A acusada confessou o furto e recebeu voz de prisão por peculato (furto em repartição pública, praticado por servidor público).


Rapaz que caminhava de madrugada ouvindo som alto é detido por perturbação



Entrando na madrugada desta sexta-feira (8), por volta da 1h30min, quando a Central Regional de Emergências do 14º Batalhão recebeu denúncias de moradores da Rua Marisol, bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul, de que havia som alto perturbando o sossego.
Policiais militares de Radiopatrulha ao verificarem a denúncia abordaram um rapaz de 18 anos de idade que caminhava pela calçada carregando um aparelho de som portátil ligado e com volume que acordava os moradores, por onde passava. Os PMs tentaram orientar o acusado pela contravenção penal, que aumentou ainda mais o volume, assim recebeu voz de prisão e teve o aparelho apreendido, o rapaz já possui antecedentes por tráfico de drogas


Motorista embriagado tenta subornar PMs para não ser preso

 

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada de sábado (3), acusado por embriaguez ao volante, trafegar em velocidade incompatível com a segurança em locais com grande movimentação de pessoas, gerando perigo de dano e corrupção ativa. A ocorrência foi registrada na Rua Ezídio Carlos Peixer, bairro Ilha da Figueira em Guaramirim.
O acusado conduzia um GM Chevette em alta velocidade, realizando manobras perigosas colocando em risco a segurança de outros motoristas. Ao ser abordado foi constatado o crime de embriaguez ao volante, o teste do bafômetro aferiu 0,86 miligramas de álcool. Durante os procedimentos administrativos o abordado ofereceu a quantia de mil reais para ser liberado e responderá também por crime de corrupção ativa. Recebeu voz de prisão e o veículo acabou recolhido. (Cabo PM Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário