23 de maio de 2018

PALESTRA


 Amoêdo e Bernardinho hoje em Jaraguá do Sul



“Construindo um Novo Brasil” é o tema da palestra gratuita.

O técnico campeão de voleibol, Bernardinho estará em Jaraguá do Sul hoje, dia 23, para acompanhar a palestra do presidenciável João Amoêdo, às 20h30, no Clube Atlético Baependi. Bernardinho é embaixador do Partido Novo e tem utilizado toda a sua liderança para divulgar as propostas da sigla. Além de chamar atenção para as propostas do Novo, o seu papel neste ano será o de um “grande técnico” dos mais de 400 candidatos à deputado federal pela legenda em todo o Brasil. 

De acordo com os organizadores, Guilherme Vogel e Leandro Schmöckel, Amoêdo vai lançar um novo olhar sobre as eleições e falará sobre a situação do país e as propostas do Novo, um partido que vem fazendo diferente, começando pela escolha dos candidatos, que passam por um processo seletivo, e também porque não utiliza sequer um real de dinheiro público, fazendo inclusive campanha contra o Fundo Partidário.

O partido foi fundado sem o envolvimento de qualquer político e tem em seus valores, práticas que são um diferencial em relação ao que já existe na nossa política:


Um comentário: