4 de fevereiro de 2018

POLÍCIA

PM é acionada em três casos de perturbação

Neste sábado (03), às 23h20, na Rua João Planincheck, Bairro Nova Brasília, a central regional de emergência foi informada de ocorrência de perturbação.

No local dos fatos a guarnição entrou em contato com o responsável pelo evento e solicitou ao mesmo que encerrasse a perturbação.

O agente desobedeceu a ordem vindo a ameaçar a guarnição sendo necessário o uso das técnicas policiais para a prisão do agente que foi encaminhado a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

O segundo caso foi registrado pouco depois as 23h40, na Rua Ana Tecila Ferreira, Bairro Tifa Martins.

A guarnição no local entrou em contato com um homem de 35 anos, que informou ser o proprietário do aparelho de som. Foi solicitado que o mesmo desligasse o som. A ordem não foi acatada.

Com apoio de outras guarnições o agente foi preso e comprometeu-se a comparecer em juízo sendo lavrado o termo circunstanciado para o mesmo e liberado no local. O equipamento de som foi apreendido.

O terceiro caso ocorreu na madrugada deste domingo (04), na Rua Arnoldo Piske, BairroTrês Rios do Norte, quando as 02h a guarnição PM deslocou ao local da ocorrência, sendo que podia se ouvir o som perturbador a cerca de 1km de distância, e no local estavam aproximadamente 15 pessoas.


Diante do flagrante, a guarnição lavrou um Termo Circunstanciado em desfavor do responsável pela festa e recolheu o aparelho de som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário