19 de fevereiro de 2018

POLÍCIA


Polícia Militar prende homem de 27 anos com mandado de prisão.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de domingo (18), por um cidadão cuja filha menor de idade, havia relatado ter presenciado um grupo de jovens consumindo entorpecentes na antiga recreativa do Sindicato do Vestuário, no Bairro Ilha da Figueira. Devido à grande quantidade de pessoas no local, foram empenhadas 4 viaturas, que deslocaram ao local e abordaram os presentes. Durante a abordagem, após serem identificados e revistados os policiais solicitaram à Central de Emergências que consultasse os nomes dos abordados, sendo que entre eles estava um homem de 27 anos de idade, contra o qual havia Mandado de Prisão ativo expedido pelo estado do Paraná, onde respondia pelo crime de tráfico de entorpecentes. O homem foi preso e encaminhado ao presídio de Jaraguá do Sul onde foi entregue.


Tentativa de homicídio

A policia Militar foi acionada, às 17h20, deste domingo (18) na Rua Lino Piazera, Bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul, para atender ocorrência de Tentativa de Homicídio, onde uma pessoa havia levado um golpe de marreta na cabeça e estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. No local os policiais encontraram os bombeiros socorrendo a vítima, um homem de 61 anos, e foram informados que o autor do fato de 35 anos, era o enteado do humem agredido e teria fugido. Policiais então fizeram buscas e o localizaram escondido na cobertura da residência, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de polícia, a vítima foi conduzida pelo CBV ao pronto socorro em estado grave.


Furto de Veiculo

A Polícia Militar prendeu um homem por furto de veículo e falsa identidade, na madrugada de domingo (18). A Guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências para deslocar até a rua João Batista Rodolfo, no Bairro Amizade, de onde um veículo Corsa tinha sido furtado. As guarnições em rondas localizaram o veículo transitando na Rua Roberto Ziemann, próximo a Padaria Josiane. As guarnições ao avistarem o veículo, passaram a acompanha-lo, sendo abordado próximo da empresa Canarinho. No momento da abordagem o autor do furto identificou-se com nome que não era o seu. Encaminhados autor e veículo para a delegacia, foi descoberto seu verdadeiro nome, sendo então tomado os procedimentos cabíveis.


Recuperação de veículo com registro de furto

A guarnição em rondas no início da manhã de domingo (18) foi informada por populares de que havia um veículo com registro de furto estacionado no pátio de uma residência, no Bairro Poço Grande, em Guaramirim. A guarnição deslocou ao local sendo constatado o fato e entrou em contato com o morador que informou que o veículo era propriedade do seu irmão. Ante aos fatos, veículo e o agente, um homem de 30 anos, foram encaminhados a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.


Roubo e Recuperação de veículo

A Polícia Militar foi acionada por um homem que relatou ter sido roubado no pátio de um Posto de gasolina, em Guaramirim, no final da madrugada de domingo. Uma guarnição foi empenhada e no local e fez contato com a vítima, a qual relatou que teve seu veículo VW Gol roubado por dois homens no momento em que conversava com uma mulher, às margens da rodovia.A guarnição, acompanhada pela vítima, realizaram rondas e localizaram o veículo abandonado nas proximidades, sem ninguém no interior. Segundo a vítima, o veículo possui um sistema de alarme que corta o fornecimento de combustível, o que impediu o sucesso dos agentes.


Flagrado em tentativa de furto pulou a janela

A Central de Emergências foi informada de tentativa de furto, às 10h50 da sexta-feira (17), em uma empresa localizada na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, em Jaraguá do Sul. Os seguranças de vigilância da empresa perceberam o homem de 29 anos revirando algumas gavetas nos balcões, percebendo a presença dos seguranças no local saiu correndo e pulou a janela do segundo andar da fábrica, o qual foi abordado em seguida sem nenhum objeto pelos seguranças. O homem havia arrombado a porta do almoxarifado para tentar furtar alguns objetos. Diante dos fatos foi preso e encaminhado a delegacia de polícia para devidos procedimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário