15 de fevereiro de 2018

POLÍCIA


Quatro veículos furtados nas últimas horas

Motociclistas amarram condutor e levam veículo. A Central de Emergências foi informada que dois motociclistas haviam abordado o condutor de um Fiat Bravo na Rodovia do Arroz, em Guaramirim e roubado o veículo.  Segundo repassado pela vítima o fato ocorreu por volta das 09h desta quinta feira (15), sendo que a vítima foi amarrada em um matagal e só conseguiu se soltar próximo das 10h. Os agentes fugiram com o veículo e não se sabe o destino tomado.


Dados do veículo: Marca/Modelo: Fiat Bravo, Cor: vermelha, Ano: 2012, Placas: MJU-0100 – Massaranduba, Os dados do veículo foram repassados à PM da região e também de Joinville porém o mesmo ainda não foi localizado.


A central de emergência foi informada de ocorrência de furto de veículo ocorrido na terça-feira (13), rua 28 de agosto em Guaramirim. A solicitante relata que havia deixado o veículo em frente a um estabelecimento por volta das 19 horas. Trata-se de um VW Santana na cor verde placa LYU 9452 de Jaraguá do Sul, e quando saiu do trabalho o veículo não se encontrava mais no local, as guarnições PM fizeram rondas, porem o veículo não foi localizado.

Outro furto foi registrado na manhã de quarta-feira. Segundo o solicitante o furto ocorreu durante a noite na estrada Guamiranga em Guaramirim. O veículo GM Montana de placas MMD-1184, cor branca, foi furtado do pátio de uma empresa. O mesmo possuía como característica adicional um adesivo da empresa MD MARMORARIA afixado no para-brisa e danos no para-choques dianteiro e lanternas. Os dados do veículo foram repassados às guarnições de serviço porém o mesmo ainda não foi localizado

Ainda nesta quarta-feira (14) a Central Regional de Emergência (CRE) foi informada através do telefone 190 do furto do veículo VW Saveiro placas BFE 0981 Brusque cor branca modelo 1991. O veículo estava estacionado em frente a residência na Rua Daniel Rumpel, Bairro Baependi, em Jaraguá do Sul e pela manhã a vítima constatou que o veículo havia sido furtado.

Homem levou facada na orelha durante briga

A policia militar foi acionada por volta das 19h e 17 min, desta quarta-feira, para verificar um esfaqueamento no viaduto da Rua Venâncio da Silva Porto, bairro Nova Brasília, em Jaraguá do Sul. No local, os policiais constataram que a vítima um homem de 42 anos, recebeu um golpe de faca na orelha, após uma discussão com outro homem de 41 anos, sendo que o acusado evadiu-se do local do ocorrido, sendo localizado momentos após pelos policiais. Mediante o fato os policiais indagaram a vítima se queria representar contra o agressor. O mesmo por estar embriagado não sabia dizer, sendo assim os policiais lavraram o termo circunstanciado.

Maconha provoca briga entre vizinhos

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de vias de fato na noite desta quarta-feira (14), em Jaraguá do Sul. De acordo com a PM, o caso aconteceu na rua Annieta Mathias Enke, no bairro Amizade, por volta das 21h.  Um dos vizinhos estava fumando maconha, o que desagradou o outro homem e uma briga começou. Uma guarnição da PM foi enviada para o local e conversou com as duas partes. Os dois homens assinaram um termo circunstanciado. (14º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário