3 de fevereiro de 2018

POLÍCIA

PM captura foragido condenado por homicídio

A Polícia Militar cumpriu na manhã desta quinta-feira (1), um mandado de prisão ao abordar em atitude suspeita um homem que estava na Avenida Getúlio Vargas, centro de Corupá. A ocorrência foi registrada por volta das 11 horas.

O acusado foi considerado culpado por crime de homicídio no final de 2007, quando foi preso. O homem de 45 anos de idade cumpria pena no regime semiaberto e por ter descumprido à ordem judicial teve o benefício suspenso e o mandado de prisão expedido pela comarca de Jaraguá do Sul. Depois de identificado e detido foi conduzido ao Presídio Regional.

Supermercado assaltado em Massaranduba

A Polícia Militar foi informada nesta sexta-feira, as 19h, de ocorrência de roubo no mercado Nosso Ponto, na Rua 11 de Novembro,  em Massaranduba. As vítimas informaram que um casal chegou no local com uma motocicleta e anunciou o roubo, sendo que ambos portavam armas de fogo. Recolheram o dinheiro dos caixas e fugiram sentido a cidade de Blumenau. As guarnições fizeram rondas e acionaram o apoio dos policiais rodoviários e dos municipios vizinhos mas os autores do crime não foram localizados até o momento.

Preso por perturbação

 A Policia Militar foi acionada, as 23 horas, desta sexta-feira (02), na Rua Quinhentos e Noventa e Dois, Tifa Monos para atender ocorrência de perturbação do sossêgo alheio com som alto. Uma guarnição esteve no local, onde flagrou a situação e deu voz de prisão ao homem de 25 anos que se negou a se identificar e entregar o som aos policiais. Diante disso, o autor, que estava alcoolizado, foi preso e conduzido até Delegacia onde passou a desacatar os policiais com termos ofensivos, pelo que também foi autuado por desacato.

Furto de Veículo


A Central Regional de Emergências recebeu informação, às 02h30, deste sábado (03) de que o veículo Fiat/Palio Fire, placas: MGQ5346, foi furtado entre as 00hs e 2h30. As guarnições realizaram rondas, mas até o momento o veículo não foi localizado. (14º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário